.:Regras do Chat:.

LEIA AS REGRAS A SEGUIR ANTES DE USAR O XAT

1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.
2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.
3. Não floodar (repetir palavras).
4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.
5. Não fazer propagandas de xats,blogs.
6. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.
7. Não questionar as decisões dos donos e moderadores
8. Fundador:Matheus Fortuna

Xat SHIPPUDENGAMES

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Pessoal quem quiser que eu crie um desses para vocês eu crio deixa comigo mande sua foto no meu email,e seu nome eu peguei essa de um episódio quando o sasuke luta contra o itachi ai fui e coloquei o que eu queria no meu programa.




email:matheusfortuna@hotmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Shippuden Games © 2008 Template by:
SkinCorner